O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

10 de set. de 2012

Veja novas informações e imagens sobre New Super Mario Bros. U!

Estão tão ansiosos como eu para a chegado do Nintendo Wii U e, consequentemente, com a chegada de New Super Mario Bros. U? Então leia esse post, já que a Nintendo revelou revelações ultra-mega-hiper iradas! Tipo, imagens, power-ups...

Você curte Super Mario World? Se sim, vai ficar feliz com isso: o jogo terá um mapa único e definitivo, como ocorre no primeiro jogo do encanador para Super Nintendo! Por exemplo: você poderá ter acesso a vários atalhos da vida e algumas das áreas que estarão presentes no mapa já foram reveladas: Accorn Plains (Planícies), Sparkling Waters (Praia), Frosted Glacier (Geleira), Layer Lake Desert (Deserto), Sky World (céu) e um lugar aí semelhante ao Forest Of Illusions, só que seu nome ainda não foi revelado.


Os power-ups serão os mesmos presentes em New Super Mario Bros. Wii: Super Mushroom, Fire Flower, Ice Flower, Mini-mushroom e Starman, sendo que teremos a presença de um novo, o Super Accorn, o que deve deixar o Mario com as asas famosas, que estão presentes em diversas artworks do jogo, incluindo todas as imagens desse post... pelo menos esses são os power-ups revelados até agora.

Muitos inimigos clássicos estarão de volta nesse jogo, incluindo os Torpedo Teds (tipo um Bullet Bill que se move na água), Boom-boom e os nossos queridos Koopalings! Eles continuarão presentes em fortalezas e castelos.

Agora veja imagens do jogo:
















E então, leitor(a)? Gostou dessas informações? Está muito ansioso com o jogo? Comente!

Via NEW SUPER MARIO WORLD. Acesse!
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário